quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu Testemunho!



Chegou o dia que decidi por um fim em minha vida, mas percebi que
aquilo não era o que Deus preparou para mim...Ele não me desenhou, me
pintou e enfeitou cada detalhe para a destruição...para que um dia eu
escolhesse ir para longe dele! Ele me fez para uma vida em abundância,
em alegria, cheia de amor, de felicidade... então para que eu destruir
aquilo que Deus criou? Eu estava trocando todas as maravilhas que ele
criou para mim, a cidade que a mais de 2000 anos ELe foi preparar por
um simples prato de lentilhas. Seria essa a vontade de Deus para mim?


E então, eu botei um FIM, mas foi em tudo aquilo que me angustiava, que
me entristecia, que fazia eu ficar longe do meu criador, do meu pai!
Tantas lutas, tantas batalhas, mas ele disse: No mundo tereis aflições,
mas tende bom ânimo, pois eu VENCI o mundo.

Antes mesmo que eu passasse por aflições, tristezas ... Ele já venceu
aquilo que me angustiava e nele eu sou Mais que VENCEDOR!


O diabo tem tentado me destruir, mas sei que o meu potencial é grande e
sendo utilizado da maneira correta... Não haverá muralhas que ficarão
de pé diante de miiim, pois estou firmado na Rocha, a Rocha Eterna, no
Príncipe da Paz, o Deus todo Poderoso!


Para que tristeza e ilusão com coisas terrenas? Eu não fui criado para
morar a eternidade aqui! A Minha Eternidade é na NOVA JERUSALÉM, onde
tudo é perfeito, porque foi criado pelo Deus perfeito! E lá não haverá
fome, nem ódio, desamor... Tudo está sendo feito nos mínimos detalhes
para melhor condição viver os escolhidos do Senhor!


Ah, como é bom servir ao Rei dos Reis, ao Senhor dos Senhores, Senhor
dos Exércitos! E eu serei um instrumento de Deus usado para proclamar
as boas novas, a salvação e o amor de Deus para com aqueles que o
necessitam. Jesus veio para os necessitados, doentes, cansados....então
eu os levarei até a fonte de águas vivas!


Eu amo meu Senhor!

por: Rafael Bastos. (02/12/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário