terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando os sonhos envelhecem...


Sonhos...
Até o mundo acredita que devemos persistir com eles, mas o mundo que nos incentiva a lutar pelos sonhos, é o mesmo que tenta destruí-los.
Às vezes, ou quase sempre,quando não conseguimos alcançar nossas metas no tempo esperado deixamos nossos sonhos guardados dentro de uma caixinha,lá no fundo do nosso armário, onde quase não vemos, e acabamos envelhecendo e deixando a caixinha cheia e abandonada,perdendo-os, pq quando lembrar-mos dele, pode não haver mais tempo para busca-los.
Quando não entregamos nossos sonhos a Deus,ficamos sufocados diante das dificuldades que o mundo proporciona.É como fazer vestibular,todos nos incentivam e dizem que vamos passar,mas quando chega o resultado e vc não passou,eles falam que vc não é capaz,que deve desistir,pq já estudou tanto e não passou.
Mais com Deus é diferente, Ele quer ver nossa vitória, quer nos ajudar a conquistá-la.
Ainda antes de estarmos no ventre de nossa mãe, Deus já havia planejado o nosso presente e futuro, cada detalhe,mas influenciados pelo humanismo que o mundo prega,escolhemos nossos próprios sonhos e deixamos os que Deus planejou para nós dentro da caixinha.
Deus tem sonhos para mim e para vc,porém cada um tem o tempo determinado pelo Senhor,o tempo perfeito,da vontade dEle,precisamos ser pacientes em esperar e sábios em guardar os sonhos de Deus,lutando sempre por eles para que permaneçam vivos em nosso coração!
Não deixe que os sonhos de Deus envelheçam no seu coração pq as dificuldades apareceram ou pq o tempo está carregando ele para longe de você,clame a Deus para renovar seus sonhos,entregue-os ao Senhor enquanto há tempo,pq o que envelhece morre.

“Assim diz o Senhor:Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; “
Jeremias 6:16

por: Carolini Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário